fbpx

Formas de Entrega

Em quantos dias recebo o pedido em meu endereço?
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX as informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete. Para utilizar transportadoras contratadas há a necessidade de gerar um orçamento.

É importante deixar previamente autorizado recepcionistas, porteiros ou terceiros para receber em seu nome, os produtos dos Correios ou transportadoras.
Em caso de ausência de alguém responsável pelo recebimento do produto, após 2 (duas) tentativas, o produto retornará para o emissor, podendo ser cobrado novamente o frete ou o possível cancelamento do pedido.
É de total responsabilidade do cliente, informar corretamente dados da entrega.

Fique atento: Caso o endereço esteja errado, impossibilitando a entrega, o valor do frete será cobrado novamente do cliente.
Obs. Em casos específicos podemos realizar a entrega pessoalmente, mediante prévio acordo.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
O código de rastreamento é encaminhado por email assim que o produto é postado.O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito no site dos Correios ou da trasportadora contratada.

Qual o valor do frete para minha cidade?
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido.Trabalhamos apenas com entrega expressa, que poderá ser realizada pelos Correios (PAC ou SEDEX), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido. Para utilizar transportadoras contratadas há a necessidade de gerar um orçamento.

Postagem do Pedido
Todos os produtos anunciados estão disponíveis em nosso centro de distribuição, após o pedido ser aprovado pedimos um prazo de até 24 horas úteis para o mesmo ser montado e enviado. O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que o Correio realiza a coleta em nossa empresa.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Verifique o código de rastreio do seu pedido, acesse o site da transportadora contratada ou dos Correios, e insira o código no local específico.Verifique o rastreamento de sua entrega ,e caso a encomenda esteja sem atualização ou com atraso entre em contato conosco para abrirmos a reclamação junto às transportadoras contratadas e Correios.
Atenção: Os Correios solicitam 05 a 10 dias úteis para responder a reclamação.

Produto entregue é diferente do comprado.
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Confira seu pedido antes de finalizar.

Carrinho de compras
botao whatsapp